Golden Tulip Brasil incorpora a LAHOTELS (plataforma de administração da BHG) e planeja chegar a 30 hotéis em 2020

Subsidiária do Louvre Hotels Group, a Golden Tulip Brasil acaba de concluir a aquisição da LAHotels, responsável pela administração de hotéis no Brasil – com suas marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.

A aquisição reforça a estratégia de longo prazo do Louvre Hotels Group de se concentrar na oferta de serviços de administração direta em países-chave.

O novo Golden Tulip
Totalmente renovada, a fim de contemplar as novas demandas e expectativas dos hóspedes, a marca Golden Tulip passa a oferecer a eles uma experiência única de hospedagem, graças a uma abordagem inovadora do universo das viagens de negócios. Sob a inspiração da atitude aberta e espontânea da cultura da Holanda, reforçada pelo novo modelo de consumo dos dias de hoje, a bandeira Golden Tulip oferece uma perspectiva lúdica sobre a vida, o trabalho e as viagens. A marca reinventa o formato premium de hospedagem, adotando um espírito criativo, divertido e cheio de estilo, tornando a viagem de negócios mais agradável. A equação é simples: lazer, equilíbrio e integração com a cidade, sempre com um toque local. Uma nova filosofia que pode ser resumida em duas expressões: Diversão. A qualquer hora.

Uma gestão experiente
O comando da operação brasileira estará a cargo do experiente executivo Peter van Voorst Vader, que ocupará a presidência do Conselho da Golden Tulip Brasil. Entre 2008 e 2013, como CEO do BHG, o holandês, radicado no Rio de Janeiro, foi responsável pelo enorme crescimento do portfolio de marcas da empresa. Van Voorst Vader nomeou para o cargo de CEO da Golden Tulip Brasil o executivo Paulo Michel, que trabalhou por oito anos no BHG e, recentemente, atuou como CEO dos Hotéis Othon.

Sobre o Louvre Hotels Group
Um dos mais importantes grupos na indústria global de hospitalidade, o Louvre Hotels Group conta com um portfolio de mais de 2.600 hotels em 54 países. Este portfolio contempla hotels de diversos perfis, de 1 a 5 estrelas, que incluem as marcas históricas do grupo (Première Classe, Kyriad, Kyriad Direct, Campanile, Tulip Inn, Golden Tulip, Royal Tulip), as 5 marcas da rede Sarovar, na India, o French Group Hôtels and Préférence e a marca chinese Metropolo. O Louvre Hotels Group é uma subsidiária da JinJiang International Holdings Co., Ltd., quinto maior grupo de hospedagem no mundo.

Informações para a imprensa:
RPM Comunicação – www.rpmcom.com.br
Paulo Roberto Matta – paulo@rpmcom.com.br
(21) 3478-7400 // (21) 99109-0000